terça-feira, 24 de abril de 2012

Vlog 5inco Minutos

OiOi gente... hsuahsau.
Quem assiste os vídeos dela já reconheceu.Bem, vou  falar de uma vlogueira super, é a Kéfera Buchmann e o nome do vlog dela é 5inco Minutos.
Ela é daqui de Curitiba e faz teatro (aaaaeeeeee), e eu gostaria de cruzar com ela na rua ou conhece-la *-*...Mas, voltando ao assunto vlog, ela  faz vídeos super engraçados, legais, e mesmo assim com conteúdo.Ela fala de assuntos de certa forma sérios de um jeito que nos faz rir e entende-lôs.
Aqui vão dois vídeos que eu adoro dela:









0 Cupcakes de chocolate comentaram.:

Postar um comentário

Regrinhas:

- Está seguindo o blog?Avise e deixe o link de seu blog que irei retribuir.
- Se você acha que eu estou plagiando me AVISE, e conversaremos educadamente.
- Nada de palavrões

Obrigado por comentar !