segunda-feira, 23 de abril de 2012

Avisinho + Desabafo

Hooy meninas.gostaria de avisar que eu estou com dois e-mails ativos ookay?  alvesgabrielli@yahoo.com.br && justagirlgabi@gmail.com ...

Preciso contar algo...Peço mil desculpas para você que estava gostando da "web novela" que eu estava escrevendo.Ta, vou confeçar  EU TENHO MUITA PREGUIÇA!    
Desculpa mesmo, mas sabe...Tenho mil coisas a fazer...Trabalhos escolares, o próprio blog, lições de casa, amigas...Várias coisas acontecem no meu dia-a-dia, é muuito corrido.Espero que você que estava gostando da nossa "web novela" continue frequentando o blog.
Bem, mas antes de ir vou só esclarecer uma coisinha.Não é que eu não vou postar mais o "Diário de uma Adolescente", é que eu não vou postar com frequência.Só quando estiver inspirada.

0 Cupcakes de chocolate comentaram.:

Postar um comentário

Regrinhas:

- Está seguindo o blog?Avise e deixe o link de seu blog que irei retribuir.
- Se você acha que eu estou plagiando me AVISE, e conversaremos educadamente.
- Nada de palavrões

Obrigado por comentar !