quarta-feira, 11 de abril de 2012

Diário de uma Adolescente

Hooy meeus picolées de chocolate.Agora pouco eu tive uma idéia, bem legal.Tive essa idéia quando achei num blog que vi e achei legal.
É o Diário de uma Adolescente.Ele é maais ou menos uma web novela.Vou contar o dia-a-dia de uma adolescente, suas alegrias, tristezas...Bem, eu vou escrever meio inspirada em mim mesma, pois vai ser um pouco fictício e um pouco real.O nome da personagem que criei  é Aghata Sabrina, mas vamos chama-la de Bina. Acompanhe!

                                              O banner que crieei para nossa a web novela.

0 Cupcakes de chocolate comentaram.:

Postar um comentário

Regrinhas:

- Está seguindo o blog?Avise e deixe o link de seu blog que irei retribuir.
- Se você acha que eu estou plagiando me AVISE, e conversaremos educadamente.
- Nada de palavrões

Obrigado por comentar !