quarta-feira, 11 de abril de 2012

Diário de uma Adolescente capítulo 1



  Oi diário sou Aghata Sabrina Lopes Muller.Hoje é a primeira vez que eu escrevo num diário, sempre tive vontade de escrever mas, sei lá sabe.Queria ter começado logo no dia 1/01, mas como não deu vamos começar em abril mesmo, não faz mal.

                                           - Quarta-feira dia 11/04/12- 

 Acordei com pouco bom humor hoje, sai com  meu cabelo solto, delineador no olho e fui! Passei na casa da  Alice minha melhor amiga, e o fomos até o colégio falando do Rodrigo, meu love...Sou apaixonada por ele!
Quando cheguei no colégio tinha prova, fique estudando a noite inteira...Ninguém merece!
O intervalo foi bem longo e divertido, ficamos eu, Alice, Gabi, Duda, e Aninha.Demos altas gargalhadas...Quando acabou o intervalo cada uma foi para sua sala.
Voltei para casa, eu almocei e agora estou escrevendo aqui.Não paro de pensar no Rodrigo...Penso nele o dia todo, falo nele o dia todo.Ele é o gato lá do colégio, ele é do primeiro ano, e eu da oitava série...Sempre cumprimento ele com um beijo na buchecha, mas acho que ele nem sabe meu nome.É meu dia não foi dos melhores, mas vou continuando.

                                               Até amanhã diário.Beijos

Um comentário:

  1. hooy lindoo o blog!
    já estou seguindo!espero que ajude vc a cumprir sua meta de 20 seguidores!bjs floor!
    morangocom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas:

- Está seguindo o blog?Avise e deixe o link de seu blog que irei retribuir.
- Se você acha que eu estou plagiando me AVISE, e conversaremos educadamente.
- Nada de palavrões

Obrigado por comentar !