quinta-feira, 3 de maio de 2012

Entrevista com Ellen Schleder do Domo Kun Lovers





Perguntas:

O que te levou a criar
o Domo Kun Lovers?
Eu criei o DKL principalmente por que sempre quis ter um blog com reconhecimento na Net... Ainda não cheguei lá, mas pretendo...


Por que você escolheu o nome "Domo Kun Lovers"?

Porque sou viciada em Domo Kun



Como você descreve o estilo do
seu blog?


Kawaii/Rocker (Sei lá, acho que é)


Você gosta de mudar o design do DKL
?Ou prefere deixar ele com um único vizu por um longo tempo?Por que?


Adoro mudar o design do blog. Eu estou muito satisfeita com esse layout, mas agora estou pensando em trocar. Só que estou sem inspiração...



Já teve algum outro blog ou colaborou (colabora) com algum?Se sim, qual?
Já tive sim... eu o exclui faz tempo pois hoje não serviria pra nada...  Um dos blogs que eu participei foi o Sweet Goodies (SweetGoodies.tk). Mas sai, não dava pra administrar 2 blogs ao mesmo tempo.


Como você conseguiu fazer o lay do DKL?Quanto tempo demorou
?

Demorou uns 3 dias. Fiz inspirado em uma imagem que eu tinha no PC.

Você tem uma quantidade de seguidores beeem maior que a minha, e criou o DKL em fevereiro.Como conseguiu seus 111 seguidores
?

Pois é, nem eu sei *_* Eu só divulgava meu blog. As pessoas gostavam e seguiam. Hoje eu não preciso mais fazer isso.

Como você se descreve
?


Louca, Pizza, chocolate, leite condensado, gatos, cachorros, chata, legal, amiga, companheira, adora Domo-Kun, adora Blogar, cinema... 

Ping-Pong

Um blog
?
 After East Gate ( http://camiirules.blogspot.com.br/ ) 

Uma cantora/cantor/banda
?

Avril Lavigne e The Pretty Reckles (Taylor Momsem).

Uma música inesquecível
?

You - The Pretty Reckless

Um filme
?


Sempre ao seu Lado

Uma cor
?
Lilás/Preto
Um lugar
?

Minha casa *-*

Uma data comemorativa
?

Meu aniversário *-*
Seu sonho
?

Conhecer a Avril Lavigne. E também o Leo Howard (Meu cat *-*)
Uma qualidade?


Pensar antes de falar.  

Um defeito?
 Pensar de mais e acabar não falando nada...  


Um recadinho para as leitoras
??


Duas coisas:

1 - Nunca desistam dos seus sonhos, por mais dificil que seja realizá-lo (Eu ainda tenho esperança de me casar com Leo Howard...)
2 - Não tenha vergonha de mostrar seus sentimentos e muito menos de mudar radicalmente. Ás vezes é preciso e é ótimo mudar de vez em quando. 

Kissus e não deixem de visitar o  Domo Kun Lovers   ;3

0 Cupcakes de chocolate comentaram.:

Postar um comentário

Regrinhas:

- Está seguindo o blog?Avise e deixe o link de seu blog que irei retribuir.
- Se você acha que eu estou plagiando me AVISE, e conversaremos educadamente.
- Nada de palavrões

Obrigado por comentar !