sábado, 7 de abril de 2012

Urgentee! Vaga pra postadora.



Heey ovos de chocolate branco! Estoou precisando de uma postadora urgente.É que depois da páscoa eu entro na semana de provas, pois eu acho que caba meu primeiro bimestre escolar este mês.
E além disso meu pai quer que eu esteja passada de série no terceiro bimestre, e eu tenho que estudar, e esse é o  segundo motivo para eu querer uma postadora para o blog.

 Se você quiser ser uma postadora do blog Just a Girl, vá na área Contato no Menu e preencha conforme pede o formulário, e onde está escrito Mensagem coloque este requisito:

Qual a área que você quer postar no blog como: moda, maquiagem, nail art, tutorias de maquiagem...

Agradeço desde já se vc enviar o formulário.

0 Cupcakes de chocolate comentaram.:

Postar um comentário

Regrinhas:

- Está seguindo o blog?Avise e deixe o link de seu blog que irei retribuir.
- Se você acha que eu estou plagiando me AVISE, e conversaremos educadamente.
- Nada de palavrões

Obrigado por comentar !