domingo, 8 de abril de 2012

Um pouco de Gabrielli && o Just a Girl


Hooy meninas.Hoje voou falar de mim e os motivos por ter criado o JG.
Bem, pra começar meu nome é Gabrielli Alves, tenho quase 13.Moro em Curitiba-PR.
Adoro comer, cantar, falar, mexer em blogs, internet, minha familia, Deus...

Motivos para  criar o Just a Girl.

Então, eu não seei muito beem os ,motivos, mas vou contar como cheguei até aqui.

Um belo dia  minha mãe criou um blog, eu logo depois criei também.Vi um blog de uma menina que eu conhecia e me "inspirei nela"... E fuçando no "mundo dos blogs" eu encontrei o blog  Garotas e Derivados, e pedi ajuda para a Erica.

Ela fooi mt  fofa cmg e feez o template antigo aqui do blog. Depois continuei a blogar normalmente....
Mas o ano passado essa boa samaritana aqui fooi ajudar uma amg a recuperar o orkut dela.Acredita que ela  colocou uma senha impossível de lembrar, só que na minha conta do google.

Então fiz o novo Just a Girl.E me empenho para manter esse blog ativo.

Abraços&Beijos

0 Cupcakes de chocolate comentaram.:

Postar um comentário

Regrinhas:

- Está seguindo o blog?Avise e deixe o link de seu blog que irei retribuir.
- Se você acha que eu estou plagiando me AVISE, e conversaremos educadamente.
- Nada de palavrões

Obrigado por comentar !