quarta-feira, 18 de abril de 2012

Doce:Alcaçuz



Hooy meus pirulitos de morango.Você ai já comeu alcaçuz?É um doce em espiral colorido (o que eu comi era vermelho).Bem eu acho muito delicioso.Você já deve ter ouvido falar nele nesses seriados americanos né?O que eu comi pela primeira vez foi esse mesmo em espiral e vermelho, eu ganhei de uma inglesa que conheci.E quando descobri que a Fini fabricava esse tipo de doce.Quase enlouqueci.O alcaçuz do docinho da Fini é recheado com um docinho branco.Ele vem em tubinho ou em forma de tijolinho.

3 comentários:

  1. nossa que lindoo o novo lay!
    obrigado por comentar acho que isso vai me ajudar!
    bjss!
    morangocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Vim te convidar para participar do concurso que esta tendo lá no blog!
    http://jess-souza.blogspot.com.br/
    Te espero
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Adorei o novo lay!!!!!!!!! Adoro este doce!Posso me afilar??
    Beijos

    ResponderExcluir

Regrinhas:

- Está seguindo o blog?Avise e deixe o link de seu blog que irei retribuir.
- Se você acha que eu estou plagiando me AVISE, e conversaremos educadamente.
- Nada de palavrões

Obrigado por comentar !