domingo, 29 de abril de 2012

Diário de uma Adolescente capítulo 1.

                                



                                                                                  -Domingo, 29/04/12-
               
Oi diário.Sabia porque eu estou sem escrever em você?Porque não tenho mais motivos...Nada acontece de bom para mim, só de ruim como: Eu não conseguir mais falar com o Rodrigo (isso ta me daixando lá no chão!), o colégio ta ruim (só minhas amigas salvam), aiiiiiiii tudo!

Estou muito triste pelo fato do Rodrigo não estar indo mais ao colégio, ele se mudou e agora não entra no msn nunca.Cara é sério.Ta me deixando mt ruuiiim mesmo.Estou acabada.
E por isso não estou mais tendo motivação para escrever em você.
Se alguém ver esse diário um dia vai rir de mim tanto...Eu escrevo em você como se você tivesse vida.Estranho, mas você é a única coisa que eu tenho para desabafar sem dar palpites (minha BFF Aline, me ouve, mas isso é mais pessoal.Eu acho).

Até outro dia diário.Beijos

0 Cupcakes de chocolate comentaram.:

Postar um comentário

Regrinhas:

- Está seguindo o blog?Avise e deixe o link de seu blog que irei retribuir.
- Se você acha que eu estou plagiando me AVISE, e conversaremos educadamente.
- Nada de palavrões

Obrigado por comentar !