sábado, 21 de abril de 2012

Adorei esse Tumblr!

Hooy meninas.Minha amiga me passou um texto bem legal desse Tumblr, e eu pedi o link dele.Achei os textos dele muito legais, e resolvi  postar alguns textos desse Tumblr.E antes que eu me esqueça o Tumblr é esse: Sabedorias . (Esse garoto é um gênio.Os textos dele são lindos...)

“Eu sou paranoico quando o assunto é você. Não posso te ver me olhando de canto, vindo me cumprimentar ou simplesmente olhando na minha direção — mesmo que não seja pra mim — que já começo a achar que você pode, de uma maneira ou de outra, sentir o mesmo por mim. Ou pior, começo a achar que podemos realmente dar certo. Cada gesto seu vai significar um mundo de coisas, vai me fazer pensar e achar milhares de dramas e exageros. E por essas e outras razões, eu tenho medo de criar expectativa demais, de acabar me iludindo mesmo que não haja nada. Mas se isso acontecer — ou estiver acontecendo — eu não vou poder evitar. É mais forte que eu…”

 
“Sabe aquele meu jeito frio? Ele derrete quando você chega perto. Sabe aquela minha memória fraca? Ela se torna forte quando o assunto é decorar as palavras que você me diz. Sabe aquele meu jeito desatento? Ele se concentra quando é pra te observar. Sabe essa coisa minha de esquecer as coisas com facilidade? Isso muda quando é pra lembrar de você a todo segundo. E sabe aquele meu Eu, tão eu? Ele se perde quando o assunto é você.”
 
“Cada dia que eu passo sem falar contigo, me faz sentir como se estivesse faltando algo a completar. Alguma coisa pra me deixar pelo menos um pouco mais feliz. É como se, por um dia, eu deitasse a cabeça no travesseiro e não tivesse mais aquelas suas palavras de hoje pra eu me lembrar, pra ressoarem nos meus pensamentos. Mas não tem problema. Porque em dias assim, eu planejarei diálogos entre nós dois, sorrirei sozinho… E invento uma alegria que poderia ser real. Mas que, de uma forma ou de outra, foi causada por você.”
 
 
“Gosto da liberdade, mas gosto ainda mais de ficar preso em você.”
 
 
“Desviar os pensamentos, ocupar a cabeça, fingir que não vê, que não ouve, que não quer dizer. Fazer de tudo pra não se deixar por atingir, pra não lembrar o que há de ruim na vida, pra não se preocupar. Tenho colocado tudo isso em prática todos os dias. Funciona como uma anestesia emocional.”
 
“Vou aproveitar hoje pra dizer que eu te amo, pra dizer que eu te quero. Pra dizer que o meu sonho é encostar meus lábios nos teus, te abraçar a tarde inteira. Vou aproveitar hoje pra dizer o quanto eu esperei por você, o quanto eu tive medo. Pra te contar toda a verdade, pra desabafar tudo que eu sinto. Te dizer que é verdadeiro. E se não der certo, é só eu dizer que é mentirinha de primeiro de Abril.
1º de Abril: João Pedro Bueno, Sabedorias.
 

0 Cupcakes de chocolate comentaram.:

Postar um comentário

Regrinhas:

- Está seguindo o blog?Avise e deixe o link de seu blog que irei retribuir.
- Se você acha que eu estou plagiando me AVISE, e conversaremos educadamente.
- Nada de palavrões

Obrigado por comentar !