sexta-feira, 30 de março de 2012

Páscoa.


Falta só uma semana para a páscoa.Eu estou contando os dias para me entupir de chocolate... Mas, dizem chocolate da espinhas.E eu vou dar a resposta deste mito a você! ú_ú

•Comer chocolate dá espinha? 
O chocolate tem muita gordura e açúcar, e todo alimento assim provoca mais espinhas mesmo, não apenas o chocolate.
Quando somos adolescentes, as mudanças do nosso corpo dão muita vontade de comer de tudo, inclusive na páscoa nós comemos muito esse docinho maravilhoso, por isso não resistimos e as espinhas aparecem mesmo.

0 Cupcakes de chocolate comentaram.:

Postar um comentário

Regrinhas:

- Está seguindo o blog?Avise e deixe o link de seu blog que irei retribuir.
- Se você acha que eu estou plagiando me AVISE, e conversaremos educadamente.
- Nada de palavrões

Obrigado por comentar !