quinta-feira, 22 de março de 2012

O melhor brigadeiro do mundo.

Hooy meninas, hoje resolvi pedir a minha mãe uma receita de brigadeiro para postar a vocês, pois até agora não postei nada relacionado com culinária.Pra você que é uma tragédia na cozinha, siga essa receita infalivel da minha mãe! senãodersertovcépessimanacozinha












Ingredientes:


Uma lata de leite condensado
Duas colheres cheias de chocolate em pó
Uma colher de margarina
Uma pitada de canela em pó


Modo de fazer:


Coloque tudo em uma panela (avá) e leve ao fogo baixo mexendo até soltar do fundo da panela.Desligue o fogo, despeje o brigadeiro em um prato com margarina para não grudar.Deixe esfriar, enrole e passe em confeitos.


E antes de esquecer a próxima receita é de Danoninho. uhul

0 Cupcakes de chocolate comentaram.:

Postar um comentário

Regrinhas:

- Está seguindo o blog?Avise e deixe o link de seu blog que irei retribuir.
- Se você acha que eu estou plagiando me AVISE, e conversaremos educadamente.
- Nada de palavrões

Obrigado por comentar !