domingo, 25 de março de 2012

Amizade Eterna.

Bom meninas hoje vou fazer uma homenagem a minha GRANDE friend que é dona deste blog!
Sou a Léiia do blog Pensamentos De Garota.
Muitas vezes tentaram nos separar,muitas vezes falaram coisas não ditas.
Mas desde o 1° dia de amizade as pessoas ficaram com um tipo de (inveja).
Nos conhecemos no dia 08/02/11 acho que é isso néaw.A nossa musica é Smile Avril Lavigne.
Ficamos separadas qase uma semana,sabe oq é uma semana?hehe'
Pooq??Por causa de pessoas ignorantes e sem vida que não tem amigos de verdade!
Mais sabe ooq aconteceu? Ùúuumm ela agreditou em mim!Sou foda^^ (atéparece).
Então nossa amizade foi ficando cada vez maior!


E os professores ficavam trocando agente de lugar sempre,mais mesmo assim nos davá-mos umas fugida e ficavá-mos trocando de lugar com os outros para ficar perto uma da outra.
Deixamos amigas de lado pooq elas nunca aceitam que a nossa amizade era verdadeira.
Tinha épocas que se pá era só nóis duas na lida!óooóo
Pois eh as OUTRAS nos deixam de lado.O.o
Nóis ficavá-mos atentando o pai dela todo santo dia para ela ir na minha casa.kkk
Qase todo dia ela e eu tirava fotos!Fala sério 
E todos em nossa volta até ficava com raiva pooq era toda hora( Gabii pra cá)(Josiléia pra lá).Era um sarro!!
Derrepente veio a noticia que ela iria ir embora para Santa Cararina.(nos moramos em Curitiba).

Fiquei mtt triste mais é o fato que um dia nóis iriamos nos separar!
Foi mtt ruim eu confesso mais eu ñ podeia fazer nada em qanto isso.
Ela ficou as férias inteiras lá e nós se falava-mos toda semana, eu escutava o barulho do mar e das ondas! Mais em um belo dia ela me ligou e disse que estáva em casa e eu morri de felicidade!Se eu tivesse morrido mesmo não taria escrevendo.Mais tudo beem.
Então ficamos mtt triste por não ter pegado a mesma sala mais já estar na mesma cidade já era uma grande noticia!
Aiiiii Um belo dia ELA chegou com uma amiga de infancia(Sácoméné).
Então tah.Tudo bem não tem problemas né.
Maaaaaaaaas um dia lindo ela chegou e me disse que iria ficar com essa Amiga ¬¬
E isso quiz dizer(Cansei de voc linda).^^
Então nóis discutimos e brigamos.Fui e fiquei com minha outra amiga normalmente,E os dias se passaram e eu fui arrumando novas amizades*------*
E ela também mais isto não vem ao caso!
E agora estamos querendo ser amigas de volta mais saco mé né,nossas novas e lindas amigas também não querem deixar.Iqual antes ¬¬
Vooc quer saber o fim desta tragetória?? Pois eh também quero..
Então daqui uns tempinho visitem o blog de novo e eu direi o Fimm!
(Espero que ele seja bom)
Mais então tah né obg por ler tudo isso!Este textoooooo que nunca acabava!
Olhem este video de nossas fotos!

0 Cupcakes de chocolate comentaram.:

Postar um comentário

Regrinhas:

- Está seguindo o blog?Avise e deixe o link de seu blog que irei retribuir.
- Se você acha que eu estou plagiando me AVISE, e conversaremos educadamente.
- Nada de palavrões

Obrigado por comentar !