sábado, 28 de janeiro de 2012

Doritos Alimento Transgênico?

Bem meninas é o que diz na embalagem, olhem só:




Eu falei que Doritos é transgênico, mas nem eu sei o que é.Então eu pesquisei neste site http://www.agronline.com.br e descobri o que é.





O alimento transgênico, portanto, é um alimento geneticamente modificado, onde algumas propriedades de certas bactérias são introduzidas nas plantas e delas começam a fazer parte.


Estranho né; mas não é por isso que não vou mais comer esse salgadinho gostoso&viciante!


Por: Just a Girl & Pensamentos de Garota

0 Cupcakes de chocolate comentaram.:

Postar um comentário

Regrinhas:

- Está seguindo o blog?Avise e deixe o link de seu blog que irei retribuir.
- Se você acha que eu estou plagiando me AVISE, e conversaremos educadamente.
- Nada de palavrões

Obrigado por comentar !