domingo, 20 de novembro de 2011

Poemas & Textos.

•Como saber...
Se ele gosta de vc.
- Ele te trata diferente das outras garotas.
- Ele costuma rir de toda piada que você conta, mesmo que ela seja sem graça, só pra te agradar.
- Ele demonstra interesse em passar o tempo livre com você.
- Ele tem ciúmes de você com os outros garotos.
- Você já o pegou olhando diretamente pra você, mas quando você viu, ele tentou disfarçar e depois sorriu ou ficou vermelho.
- Se ele te abraçar sem razão aparente.
- Ele sorri quando te ver.
Saber se ela gosta de vc. 
- Ela vai te olhar nos olhos quando você estiver falando.
- Ela tenta te fazer ciúmes.
- Fica com ciúmes se te ver com uma outra garota.
- Ela tenta chamar sua atenção.
- Ela se importa e se preocupa com você
- Por incrível que pareça, ela te vai te xingar de idiota, bobo, vai te bater, mas logo depois vai te pedir desculpas e saber se você não se machucou.
- Ela sorri quando te ver.
•E eu...
Penso em você até quando não quero
O tempo para quando te vejo
Minha respiração oscila,minhas mãos tremem
Mais no fundo,sei que não percebeu
As vezes me elogia,me decepciona sem saber
Faz de conta que não sabe,que sem ti
Não saberei viver
Faz pouco do meu amor
Pouco das minhas palavras
E diz me entender
Mais que pena,pois não sabes nada
Do que é o meu viver
Quando você abraça outra
Meu olhar vai em sua direção
Um frio me vem e a vontade de sumir com tal solidão
Me levanto,me sento,fico inquieta,olho pra cima,pro chão
Mais de nada adianta,pois no seu sorriso vejo prazer em me irritar
No seu sorriso,vejo possibilidades,esperança,fracasso e sinto medo
Medo de nunca te mostrar como eu posso te amar.
•Ela  não vai te chamar no msn...
 e dizer que sentiu a sua falta. Provavelmente, ela vai entrar e sair de 10 em 10 segundos, até você a chamar. Ela também não vai ficar te ligando ou te mandando mensagens, mas, se ela responder às suas, considere-se sortudo. Ela não vai chegar e te abraçar na frente de todos os seus amigos, ela vai esperar que, no meio dessas conversas em grupo, você apenas passe o braço pelo ombro dela. Faça isso, e eu te garanto que ela não irá dormir de noite. Na hora da despedida, dê um beijo na testa dela, ou seja o último a largar o abraço. Enquanto ninguém estiver vendo, sussurre palavras ao ouvido dela, pegue na sua mão. Olhe para bem dentro dos olhos dela, eles estão brilhando, não estão? Não espere que ela diga que o ama. Ela não o fará. Provavelmente, ela vai te xingar e dizer que nunca conheceu alguém tão chato quanto você, e depois disso, ela rirá. Querido, se ela fizer isso, meus parabéns, você acaba de ganhar seu coração. =*

•Talvez

Talvez amanhã... Quando você sonhar em me querer, eu já eu já tenha encontrado alguém que me queira.


Talvez quando você precisar de mim...Eu já tenha desistido de te ajudar.

Quem sabe quando você lembrar que eu exista... Eu já esteja fora do seu alcance... E se por acaso... Você quiser me amar... Talvez eu transforme esse amor em amizade.

Talvez quando os seus olhos sentirem falta de uma luz... E você quiser me ver... Eu já tenha encontrado alguém que me queira...

Tanto quanto eu quis.


E se depois de tudo isso... Você ainda não entendeu... Que eu sofri por você... Esqueça tudo o que leu e se enquadre somente nestas 3 palavras ...


"VOCÊ ME PERDEU"
                                                                                                        Fonts:http://chocolatexmorango.blogspot.com

0 Cupcakes de chocolate comentaram.:

Postar um comentário

Regrinhas:

- Está seguindo o blog?Avise e deixe o link de seu blog que irei retribuir.
- Se você acha que eu estou plagiando me AVISE, e conversaremos educadamente.
- Nada de palavrões

Obrigado por comentar !