domingo, 27 de novembro de 2011

O namoro dos dias de hoje'

Vamos falar de assunto polêmico? O namoro dos dias de hoje:



Ele: Oi, tudo bem ?
Ela: Tudo sim.
Ele: Quer namorar comigo?
Ela: Quero sim, te amo.
Ele: Eu também te amo.


[aaa] meninas o que que é isso ? Realmente em que mundo estamos ?Sério, super nada a ver. Eu acho que agente deve conhecer, descobrir... mas agora é tipo: conheceu ama.Agora vamos ao que interessa.

 Para namorar adolescência tem que ter responsabilidade  . Não adianta vc querer namorar e não ter conciência, pois daqui a pouco vc ta fazendo outras coisas.Esses dias vi uma reportagem, que um médico dizia que estava fazendo o pré-natal de uma menina de 11 anos,ou seja, uma criança! (soumtvelhadecerto)

Não caia na conversa de qualquer um amiga.Exija que ele fale com seus pais (porque tbém é chato fazer as coisas escondido).

Acho que a idade mínima para namorar é 13 anos, mas é assim: pegar na mão, sair, e beijar.








2 comentários:

  1. Oi já te linkei la no meu blog


    http://isperfectdream.blogspot.com/

    Beeijos flor desculpa pela demora pra responder

    ResponderExcluir
  2. Oiie! Tudo bem?
    Muita verdade isso, hoje em dia as pessoas nem se conhecem direito e já falam que amam!
    Adorei seu blog, viu? Já estou seguindo!
    Agora posso te pedir um favor? Sei que é chato, mas é meu sonho, se puder, vai no http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/2011/11/comecaram-as-votacoes-corre.html e vota no Cantinho da Gabiih ? Pode votar com conta do blogger, conta do twitter e do yahoo.
    Se você quiser, retribuo favores!
    Beijoos..

    Cantinhodagabiih.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas:

- Está seguindo o blog?Avise e deixe o link de seu blog que irei retribuir.
- Se você acha que eu estou plagiando me AVISE, e conversaremos educadamente.
- Nada de palavrões

Obrigado por comentar !