domingo, 20 de novembro de 2011

Delineador caseiro.

Material:

-Glicerina líquida.
-Pigmento em pó ( cor ).
-Recipiente.
-Espátula (só para mecher, nem é necessário dáa pra mecher com um palito ou coisa assim ).
-Pincel fino para delinear.

#FicaDica: A cor pode ser sombra raspada.

Modo de fazer:

Coloque um pouco de pó no recipiente...Uma pequenaa porção.
Agora aos poucos a glicerina líquida, com a espátula misture bem...Se precisar coloque mais um pouco de glicerina e continue misturando.
Se ficar mt mole coloque mais pó e misture novamente, até que fique mais denso...( deixe grosso e firme, não pode ficar ralinho ou mole demais ).

E pronto está feito!


Agora como pincel fino aplique na mão para testar se sair um traço firme é porque ficou no ponto serto...Agora é só conservar no recipiente com tampa...Viiu facinho né ?

Um comentário:

  1. Vou tentar fazer *o*
    Eu não estou mais acc parceria não.
    Sorry =)
    bj♥

    http://garotasederivados.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas:

- Está seguindo o blog?Avise e deixe o link de seu blog que irei retribuir.
- Se você acha que eu estou plagiando me AVISE, e conversaremos educadamente.
- Nada de palavrões

Obrigado por comentar !